VÍGILIA DE ABERTURA DO ANO DA VIDA CONSAGRADA

Aconteceu em Curitiba na Escola Madre Clélia, a vigília de abertura do Ano da Vida Consagrada neste último sábado dia 29 de novembro.

Centenas de consagrados(as), estiveram presente além de padres, Bispos e leigos. O evento teve início com solenes vésperas do primeiro domingo do Advento seguido de adoração: Lucenário com mantras.

Após o momento de adoração, os presentes assistiram uma encenação com o título “Quero-te a ti”; posteriormente seguida de um Testemunho e Palestra: “Para Ele Todo o Meu Ser” – Ir. Nechana – das Irmãs Evangélicas de Maria

Para um momento de descontração e encontro pessoal os participantes partilharam um delicioso lanche onde cada um trouxe sua contribuição.

Após estarem bem alimentados, física e espiritualmente, retornaram para o salão do encontro para a segunda Palestra: Como viver o Ano da Vida Consagrada ? – Pe. Mário Spaki – Secretário da CNBB R. Sul II

Encerrando o momento formativo, houve apresentação da Cantata: A Princesa da Vida Consagrada.

Para o encerramento, uma solene celebração Eucarística: presidida por Dom José Mário S. Angonese-Bispo Aux. de Curitiba e a Abertura oficial do Ano da Vida Consagrada por Dom José Mário Angonese.

 

>> CONFIRA AS FOTOS

 

Aguardem para breve a publicação da matéria em vídeo.

 

Por: Pastoral da Comunicação – Arquidiocese de Curitiba.

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo