Oração dos Fiéis para as missas de 19 e 20 de novembro

evangeli-ja-03De 20 de novembro (Solenidade de Cristo Rei) a 11 de dezembro (3º domingo do Advento) a Igreja Católica realiza em todo o Brasil, a Campanha para a Evangelização. Neste ano o lema é “Ele está no meio de nós”. O objetivo da campanha é envolver os fiéis para que possam participar cada vez mais da sustentação das atividades pastorais em suas paróquias. O ponto alto da Campanha será a coleta realizada nas missas e celebrações do domingo, 11 de dezembro de 2016. Saiba mais sobre a Campanha para a Evangelização Aqui.

Publicaremos a cada semana a oração dos fiéis para os domingos da Campanha para a Evangelização 2016

ORAÇÃO DOS FIÉIS PARA AS MISSAS DE 19 e 20 de novembro

Solenidade de Cristo Rei do Universo
19 e 20 de novembro

P: Irmãos e irmãs: oremos pela Igreja que se propõe a Evangelizar a todos! Que o anúncio do Reino de Deus chegue a todas pessoas e ao mais profundo de cada indivíduo. Ao iniciamos esta Campanha para a Evangelização na Solenidade de Cristo Rei do Universo, peçamos ao Senhor em favor da missão de toda a Igreja dizendo:

T: SENHOR, QUE O VOSSO REINO ESTEJA NO MEIO DE NÓS!

L: Pela Santa Igreja, para que cumprindo a missão que o Senhor lhe confiou anuncie o Evangelho com ousadia e criatividade, oremos ao Senhor.
L: Pelos bispos, presbíteros e diáconos, para que assumindo eles próprios a Cruz de Cristo, encontrem na doação de si mesmos pelo Evangelho a sua mais profunda felicidade, oremos ao Senhor.
L: Pelos missionários, para que a cada nova visita levem a alegria do Evangelho e sintam os sinais do Reino de Deus em suas vidas, oremos ao Senhor.

L: Pelos que não conhecem a Cristo ou não o aceitaram em sua vida, para que o mistério da Cruz os leve a contemplar a maravilha do Reino, oremos ao Senhor.
L: Pela campanha da Evangelização, para que seja um tempo de crescimento do Reino de Deus através da oração, da meditação da Palavra e da celebração da Eucaristia, rezemos ao Senhor.

Oração da Campanha para a Evangelização
TODOS: Pai Santo, quisestes que a vossa Igreja fosse no mundo fonte de salvação para todas as nações, a fim de que a obra do Cristo que vem continue até o fim dos tempos. Aumentai em nós o ardor da evangelização, derramando o Espírito prometido, e fazei brotar em nossos corações a resposta da fé. Por Cristo, nosso Senhor. Amém!

P: Senhor, nosso Deus, que nos enviastes o vosso Filho, não para condenar, mas para salvar todos os homens, dai-nos a graça de entrar em vosso Reino. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que convosco vive e reina na unidade do Espirito Santo. Amém.

COLETA NACIONAL PARA A EVANGELIZAÇÃO: 10 e 11 de DEZEMBRO DE 2016. Participe!

Um comentário em “Oração dos Fiéis para as missas de 19 e 20 de novembro

Comentários estão encerrados.