Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus, modelo de uma “Igreja em Saída”

Primeira edição do evento acontece dia 24 em Ponta Grossa

Atendendo ao pedido do santo padre o Papa Francisco de uma “Igreja em Saída”, a Associação Evangelizar É Preciso dá início ao seu mais novo projeto de Evangelização: a Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus.

O ponto de partida será na Paróquia São José – Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, nesta quinta-feira, 24 de novembro.

Por prezar as várias manifestações e expressões de Evangelização, os fiéis são convidados a participarem de um momento de fé por meio do Terço das Santas Chagas, pregação e adoração ao Santíssimo, encerrando com a Santa Missa “Noite de Luz”, presidida pelo Pe. Marcos Miranda da Diocese de Santo Amaro e concelebrada pelo Pe. Jaime Rossa.

A primeira edição da Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus terá início às 18 horas e todos são chamados a levarem uma vela que será acesa durante a missa para uma “Noite de Luz”.

Serviço:

Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus
Data: 24 de novembro de 2016
Local: Paróquia São José
Rua: R. Princesa Isabel, 179 – São José, Ponta Grossa – PR

Programação:
18:00 – Terço das Santas Chagas de Jesus
19:00 – Pregação, adoração ao Santíssimo
20:00 – Santa Missa “Noite de Luz”

Informações:
Produção Caravana Evangelizar É Preciso: (41) 3221-6157