Confira como foi o encerramento da XXI Turma da Escola Sagrada Família no ano de 2016

Já estão abertas as inscrições para a Escola Pastoral Familiar – XXII Formação, a ser iniciada em 2017. Saiba como participar, clicando aqui.

No dia 29 de outubro a Escola Arquidiocesana de Pastoral Familiar concluiu o Curso de formação de Agentes de Pastoral Familiar da XXI turma, de 2016.

A certificação e envio dos formados ocorreu ao final da Missa de Ação de graças ,celebrada na Paróquia nossa Senhora da Anunciação – Setor Capão Raso; Área Episcopal Sul de nossa Arquidiocese.

Presidiu a missa o Frei Marcus Augusto G. Miranda, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz e concelebrada pelos Frei Tiago Backes da Paróquia N.Sra. das Vitórias, Padre Jose Antônio Xiao da Paróquia Sta. Bertila e os Diáconos Juares Celso Krun e Gilberto José Felix. Missa animada pelo Coral São Sebastião regido com excelência pelo Maestro Reinaldo Zanotti.

A Comissão Família e Vida estava representada pelo Diácono Juares Celso Krun Assessor Espiritual, o casal Emilio e Maria Irene Boçon coordenadores do Núcleo de formação e Espiritualidade e o casal Luiz e Carmem Souza Coordenadores da Pastoral Familiar da área Episcopal Sul.

Participaram deste evento: familiares e convidados dos alunos, assim como o Corpo docente da Escola Pastoral Sagrada Família.

Ao final da Santa Missa, antes da Benção foi procedida pelo casal coordenador Lidovino J. Bordori E Inez R. Conor Bordori; a chamada dos formandos; que das mãos do Frei, Padre e Diáconos foram entregues os Certificados. Após a Benção e envio a Escola ofereceu a todos um farto coquetel de congraçamento.

A Coordenação e o Corpo docente desta Escola agradecem em especial ao Bispo Referencial da Pastoral Familiar Dom José Mário Scalon Angonese pelo apoio que nos tem dado, ao Padre Antonio T. Zapchom que nos acolheu em sua Paróquia neste ano, a Coordenação da Comissão Família e Vida Afonso e Janete Schionteck e a todos os que de alguma forma colaboraram para que esta XXI turma 2016 chegasse à conclusão; e ao mesmo tempo ficamos felizes por estarmos colocando ótimos Agentes nas 16 paróquias que se fizeram presentes neste ano.

E fique atento, pois já estão abertas as inscrições para a Escola Pastoral Familiar – XXII Formação, a ser iniciada em 2017. Confira todas as informações clicando aqui!

Lidovino João Bordori e Inêz R. Conor Bordori.
Coordenação 2015/2017