Abertas inscrições para o S.O.S Família – Cuidando do Cuidador

Informamos que o curso SOS família que aconteceria de fevereiro a junho deste ano foi adiado para o segundo semestre de 2017. O curso acontecerá entre os meses de agosto a novembro e as datas serão divulgadas em breve.
Agradecemos a todos os interessados e os aguardamos conosco nos próximos meses. Para mais informações, fiquem atentos ao site da Arquidiocese de Curitiba.
Atenciosamente,
Coordenação SOS Família

logo-quadradaEstão abertas as inscrições para o SOS Família 2017 com o tema “Cuidando dos cuidadores”.

A Pastoral Familiar da Arquidiocese de Curitiba, realizará entre fevereiro e maio e 2017 o curso SOS Família e convida a comunidade a se inscrever e participar.

O SOS Família é um serviço que tem por objetivo: Formar, cuidar e preparar para o serviço de escuta, agentes engajados na Pastoral Familiar, ou em outras pastorais. Podem participar do curso aqueles que já fazem este trabalho e desejam fazer uma reciclagem ou aqueles que desejam iniciar este serviço nas comunidades. Os temas trabalhados ajudarão a aperfeiçoar os relacionamentos e o diálogo nas famílias e nas comunidades.

Os módulos acontecerão na Cúria (Rua Jaime Reis, 369 – São Francisco) sempre aos domingos das 8 às 12 hs, nas seguintes datas:

05.02
19.02
12.03
26.03
09.04
07.05
21.05
11.06

Os temas abordados serão:

“O mundo em que a Família está inserida”
“Fases da Vida familiar”
“Relacionamentos Familiares e diálogo”
“Os desafios de hoje da Educação”
“Família em missão permanente”
“Problemas de saúde na vida familiar”
“Atendimento ao que sofre”
“Ética e práticas de escuta”

O valor das inscrições é de R$ 75,00. Haverá certificação para os participantes (mínimo de 75% de presença). As inscrições estão abertas pelo formulário abaixo.

INSCRIÇÕES ADIADAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2017

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo