Conferência aborda criatividade cristã em Curitiba

17426401_1441028339531860_3802586506415260478_n

A Praise Conference reúne criativos para discutir arte, comunicação e design no âmbito da evangelização

Acontece nesta sexta-feira (24) e sábado (25) de março a “Conferência Intergaláctica de Criatividade Cristã”, no Teatro Sesi Portão, em Curitiba/PR. O evento irá abordar diferentes temas e visa reunir criativos e curiosos de todo Brasil para discutir modelos de evangelização criativa e partilhar idéias inovadoras na evangelização. Em pauta estão assuntos que envolvem comunicação, empreendedorismo criativo, design, planejamento, ilustração, arte urbana, Inbaund Marketing, MKT Digital e fotografia. A programação inclui palestras vivenciais, rodas de diálogos e worshops.

A Praise Conference, promotora do evento, tem o objetivo de reunir profissionais e interessados para trocar experiências e descobrir os melhores caminhos para uma comunicação eficaz, ampliando o alcance da evangelização. O evento que foi construído para designers, comunicadores, astronautas, empreendedores e outros tem também como temas geradores: Comunicação, Design de produtos, Design de Moda, Processo Criativo, Planejamento de comunicação, Teatro e dança, Facebook e Instagran, Produção áudio visual, Poesia e Empreendedorismo Criativo.

Dentre os nomes confirmados estão: Bruno Oliveira (Diretor Criativo do Praise At Home), Henrique Ribeiro (Clara estúdio Criativo) Jean Severino (Dominus Comunicação), Luiz Pequeno (Virá), Thiago Machosky (Estúdio Elephant), Ministério de Criatividade da Comunidade Colo de Deus, Ministério de música e artes da RCC PR e muito mais.

A conferência foi idealizada por algumas empresas que desenvolvem trabalhos na área de criatividade cristã – Praise at Home, Estúdio Elephant e Clara Estúdio Criativo – para ser um lugar de encontro de ideias e aproximação de criativos que buscam propagar a fé e desenvolver novas idéias.

As inscrições custam R$55,00 e podem ser realizadas pelo link: https://goo.gl/3ZUYyL

Programação:
Dia 24 de março:
17h – Credenciamento – entrega de kits
18h – Abertura oficial – Bruno Oliveira, Thiago Machosky e Henrique Ribeiro – apresentação Praise Conference
18h40 – Criatividade e espírito transgressor – May Lana – Colo de Deus
19h10 – Palestra – Padre Cleberson Evangelista
19h50 – Intervalo
20h10 – Palestra SEO – Search Engine Optimization – Ediney Giordani e Boby Vendramin – Kakoi Comunicação
20h50 – Palestra Marketing Digital – Darlan dos Dantos – Arcanjo Comunicação
21h40 – Encerramento com Pocket Show – Walace Souza – lançamento do CD “UM

Dia 25 de março
08h – Entrada – Credenciamento
08h30 – Boas vindas – Bruno Oliveira
09h – Mesa redonda eixo 1 – missão evangelizadora e criatividade (Augusto Beraudo – Canção Nova, Walace Souza, Thiago Machosky/Estúdio Elephant)
10h20 – Plenária
10h40 – Guilherme Lepca – bate papo
10h50 – Intervalo – Network
11h10 – mesa redonda eixo 2 – design, criação e evangelização (Henrique RIbeiro – Clara Estúdio Criativo / Luiz Pequeno – Virá / Heitor Coutinho – Colo de Deus)
12h20 – Intervalo almoço
13h30 – Workshops (salas de aula)*
14h50 – Palestra Design Thinking – Kike Delgado – diretamente do México
15h – Palestra: Design de Moda – Brenda Gomes – Colo de Deus
15h30 – Palestra: Vídeo Maker – Fernando Hideck – Fernando Hideck Filmes
16h – Palesra: Inbound Marketing – Jean Severino
16h30 – Palestra: A Arte na Evangelização – dança e teatro – Larissa Schneider e Ministério de Artes RCC
17h– Intervalo musical – Aura Lyris
17h30 – Palestra: Produção Áudio visual – Thaigo Machosky – EStúdio Elephant
17h45 – Palestra: Comunicação, Evangelização e Arte – Augusto Beraudo – Canção Nova
18h15 – Vivência
18h20 – palestra: A Igreja e o Mundo Criativo – Padre Cleber Faria
19h –19h15 – Palestra: Processo Criativo – Anny Martins
19h45 – Programação surpresa
20h15 – Programação surpresa
20h45 – Encerramento

*Programação paralela: 13h30
Workshop – Ilustração – Allan Varago – Amados por Deus – Curitiba
Whokshop – Fotografia – Grazi Pereira – Rio de Janeiro
Whorkshop – Processo criativo no desenvolvimento de Web – Lucas Camara – Colo de Deus – Curitiba

SERVIÇO:
Praise Conference – Conferência Intergaláctica de Criatividade Cristã
Data: 24 e 25 de março
Local: Teatro Sesi Portão – Rua Padre Leonardo nunes, 180, bairro Portão Curitiba PR
Horário: Dia 24 de março: 17h às 22h; 25 de março 8h às 21h00.
Email: conference@praiseathome.com.br
www.facebook.com/praiseconferenceoficial