Ministério de Coroinhas e Acólitos volta a atividades

10-4

A abertura das atividades arquidiocesanas do Ministério de Coroinhas e Acólitos de 2017 foi realizada no dia 19 de março de 2017 no Seminário Menor Arquidiocesano São José. O evento contou com um momento de Espiritualidade e com a reza do terço, sendo finalizado com a celebração da Santa Missa com homenagem a São José presidida pelo Padre Regis Brandil. No período da tarde houve atividade de esportes.

No dia 25 do mesmo mês foi iniciada a Escola Arquidiocesana de Formação de Liderança de Coroinhas e Acólitos, que contou com a presença do Seminarista Marcos Segedi na primeira etapa, e com Roberto Rautmann na segunda etapa. Foram acolhidos cerca de 150 participantes de grupos de Coroinhas e Acólitos da Arquidiocese de Curitiba.

Os encontros da Escola Arquidiocesana de Coroinhas e Acólitos permanecem no 4º sábado de cada mês (exceto agosto) nas dependências da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Luz dos Pinhais – Praça Tiradentes, das 14h às 16h.

O próximo encontro entre os grupos acontecerá no Seminário Menor Arquidiocesano São José, dia 12 de agosto de 2017, sendo às 15h prevista a celebração da Missa em Louvor a São Tarcísio e Homenagem aos Pais e logo após acontecerá um Festival de Talentos.

Maiores informações:
(41)99159-2487 / (41) 3328-3832 (Genice – Coordenadora Arquidiocesana)
(41)99537-5342 (Gabriela – Whatsapp)
Página – Facebook: Acólitos e Coroinhas – Arquidiocese de Curitiba