Formação Missionária: Visitas Missionárias e partilha de experiências

O Grupo de Animação Missionária da Arquidiocese de Curitiba convida a comunidade para a segunda Formação do ano de 2017.

O tema do encontro, que acontecerá no dia 20 de maio, será “Visitas Missionárias e Partilha de Experiências”, palestrado por Marluce Baião Bely.

subsidio-itinerarioO evento tem o objetivo também de apresentar o novo subsídio, “O Itinerário da Paróquia Missionária”, que é voltado para questões práticas da visita missionária em nossa Arquidiocese e estará a venda no dia do evento pelo valor de R$ 3.

Sobre o novo subsídio: “É um livro que apresenta algumas ações de nossas comunidades que brotaram do questionamento central: Como sermos Igreja em saída? São experiências de encontro que ajudam a provar o gosto de sair e ser Igreja missionária”.

Data: 20/05/2017
Horário: Das 14h às 16h30
Local: Salão Nobre da Cúria Metropolitana – Av. Jaime Reis, nº 369 – São Francisco.
Inscrições gratuitas pelo formulário abaixo