Desafio da Baleia Azul será tema de evento nesta quinta-feira (4)

O Grupo de Adolescentes e Jovens AUC (Adolescentes Unidos em Cristo), da Paróquia Nossa Senhora da Cabeça, no bairro Novo Mundo, promove um bate papo aberto sobre o Desafio da Baleia Azul, jogo que trouxe a tona o tema do suicídio juvenil, nas últimas semanas.

O jovem Claudio, um dos coordenadores do grupo, comenta: ” Percebemos que os pais dos adolescentes que trabalhamos estavam bem preocupados ,então conversamos em fazer algo aberto para toda comunidade. O formato sera um bate entre os profissionais da área e o público, algo meio parecido com o programa da TV, Altas Horas.”

Dos profissionais convidados estão uma psicopedagoga, uma psicóloga que trabalha em uma clínica especializada em adolescentes, uma representante do Conselho Tutelar, e o Pároco, Frei Mauricio Rocha que também é Psicólogo e deu todo apoio aos jovens para a realização do evento.

O evento é aberto à comunidade.
Data:04/05 – quinta-feira – 20h
Local: Paróquia Nossa Senhora da Cabeça – Rua N. Sra. da Cabeça, 11 (Salão Paroquial)

noticia-1