Jovens promovem shows com Banda Regras da Rosa- 5 e 7 de maio

O Grupo de Jovens Maranatá da Paróquia Bom Jesus, no bairro Portão, promove show com a Banda Regras da Rosa! Serão duas apresentações no espaço Portão Cultural: 05/05 (sexta-feira) às 19h e 07/05 (domingo) às 20h.

O objetivo é arrecadar fundos para participarem da Liga Marelliana, um evento que reúne os jovens de todas as realidades das obras Josefinas do Brasil. O torneio que surgiu como projeto em comemoração ao Dia do Jovem Josefino, celebrado anualmente por leigos e consagrados da Congregação dos Oblatos de São José, objetiva reunir jovens e adolescentes participantes de grupos juvenis, catequese e obras que possuem o carisma Marelliano através de uma disputa esportiva sadia, interagindo com momentos de fé.

A edição deste ano acontecerá em Apucarana-PR, no mês de Setembro. Vanessa, uma das assessoras do grupo faz o convite: ” Conto com sua presença e a divulgação para o seu grupo pastoral e familiares.

Os jovens e adolescentes precisam da sua ajuda. E como é o lema do Grupo Leite Quente:” Estamos sempre Juntos para cumprir qualquer missão”.

Deus abençoe!! ”

Serão duas apresentações
05/05 (sexta-feira) as 19hh.
07/05 (domingo) as 20h

LOCAL: Portão Cultural – Av. Rep. Argentina, 3.432 – Portão, Atrás do terminal do Portão

Ingressos: 15,00 – Vendidos na paróquia (R. João Bettega, 206 – Portão) ou pelo telefone (41) 9 8882-0834 (Vanessa)
noticia-2