Conselho de leigos de Curitiba convida fiéis para sua reunião mensal nesta quarta-feira (17)

reuniao-conselho-deleigos-vale-este

O Conselho de Leigos da Arquidiocese de Curitiba convida todos os fiéis leigos para a sua reunião mensal, que acontece nesta quarta-feira, 17 de maio, a partir das 19h30, na Mitra da Arquidiocese de Curitiba (Avenida Jaime Reis, 369 – Alto São Francisco). O objetivo da reunião é organizar os trabalhos e atividades do mês. Além disso, acontecerá uma palestra e meditação com o tema “Vocação pessoal do Cristão Leigo no mundo e na Igreja”, realizada pelo Coordenador Estadual do Ministério de Pregação da RCC Paraná, Edson Oliveira.

“Todos os fiéis estão convidados para participar e ajudar na organização dos trabalhos da Arquidiocese através do Conselho de Leigos. Quantos mais pessoas estiverem nos ajudando maior vai ser o resultado do trabalho de evangelização”, diz o coordenador arquidiocesano do Conselho, Marlon Roza.

Comissão de Leigos

A Comissão do Conselho de Leigos tem por atribuição promover a vocação e missão, formação e espiritualidade, organização e atuação dos leigos e leigas, sobretudo respondendo aos desafios de evangelização nos campos da economia, de cultura, das ciências, das artes, da política, etc. com a atribuição de transformar, por dentro, as estruturas que integram a sociedade.

Participe! Faça parte do Conselho de Leigos

O Conselho de Leigos está aberto para todos os fiéis que quiserem ajudar no trabalho de evangelização. Se você quer saber mais sobre o Conselho, entre em contato com pelo email: conselhodeleigoscwb@gmail.com ou pela página no facebook: www.facebook.com.br/conselhodeleigoscwb.