Encontro Regional com os Padres Coordenadores da Ação Evangelizadora

Nos dias 23 e 24 de maio aconteceu em Curitiba (PR) o encontro anual dos padres coordenadores diocesanos da Ação Evangelizadora do Paraná.

acao-evangelizadora-1

Os padres dialogaram sobre como intensificar a experiência da iniciação à vida cristã nas comunidades, nas pastorais e nos movimentos eclesiais presentes na Igreja do Paraná.

acao-evangelizadora-2

Padre Marcos Albuquerque, da Diocese de Paranaguá, considera o momento de partilha entre os padres esclarecedor. “Tem certas experiências que vale a pena escutar para poder colocar em prática na nossas paróquias. A presença de Dom Peruzzo e Dom Geremias colaborou muito para o encontro”.

Dom Peruzzo, Arcebispo de Curitiba, assessorou o encontro de ação evangelizadora. Dom Geremias Steinmetz, Bispo de Paranavaí, comemora, porque os coordenadores voltaram felizes e com conhecimento extra para as paróquias. “Fizemos um bom trabalho nesses dias, principalmente em dividir experiências. Ficou evidente que precisamos trabalhar mais unidos como Regional Sul 2”, completou Dom Geremias.

acao-evangelizadora-3

Fonte: CNBBS2.org.br