Meeting de Criatividade 2017 – Oficina Viva Produções

A Arquidiocese de Curitiba convida a todos para o primeiro “Meeting de Criatividade” que a Oficina Viva Produções realiza em Curitiba/PR.

O Meeting de Criatividade é um encontro inédito promovido para todos que trabalham com arte, criatividade e comunicação na Igreja. O encontro faz parte de um final de semana com três eventos da Oficina Viva em Curitiba (saiba mais aqui)

cartaz-quadrado

Diariamente enfrentamos em nossa Igreja o desafio de transmitir a Boa Nova de Jesus Cristo de alguma forma capaz de atrair a atenção das pessoas. E por que nem sempre conseguimos? Porque muitas vezes nossa forma de evangelizar parece “remendo novo em roupa velha”, não é mesmo?

Por este motivo, o Meeting de Criatividade foi pensado para proporcionar uma formação integrada onde os participantes possam pensar diferentes esferas da vida que podem contribuir para um trabalho de evangelização novo e criativo.

Todo o conteúdo foi pensado para você que tem um profundo desejo de melhorar seu trabalho pastoral / ministerial, buscando novas inspirações para continuar sua missão com novo ardor, novos métodos e novas formas.

Para quem é direcionado?
Este curso é pensado e preparado com muito cuidado para você: publicitário, fotógrafo, designer, agente da Pastoral da Comunicação, Pastoral Litúrgica, músico e responsável por eventos em sua paróquia ou comunidade. Para você que é sacerdote e que ama a beleza em sua comunidade! Artista litúrgico este curso é preparado para você também!

A beleza como tema principal!
O encontro terá como balizador a Beleza como caminho para novos tempos na Comunicação. A Oficina Viva Produções entende que tem como vocação fomentar a busca incessante de comunicar Deus através da beleza, pois a igreja é o lugar do belo, do bom e do verdadeiro.

INFORMAÇÕES:
Datas: 28 e 29 de Julho de 2017

Horários:
28 de Julho: das 19h às 22h
29 de Julho: das 09h às 17h
Local: Cenáculo Arquidiocesano do Santíssimo Sacramento
Rua Mateus Leme, 35 Bairro São Francisco – Curitiba/PR.

Inscrições no site: http://oficinavivaproducoes.com/meeting-de-criatividade/