Oficina Viva em Curitiba – 28 a 30 de julho

Os dias 28, 29 e 30 de julho serão marcados em Curitiba por três eventos da Oficina Viva Produções, produtora liderada por Ziza Fernandes. A Arquidiocese de Curitiba convida a todos para os seguintes eventos:

cartaz-quadradoMeeting de Criatividade

Nos dias 28 e 29 acontece o Meeting de Criatividade, encontro inédito promovido para todos que trabalham com arte, criatividade e comunicação na Igreja. Vai proporcionar uma formação integrada onde os participantes possam pensar diferentes esferas da vida que podem contribuir para um trabalho de evangelização novo e criativo.Saiba mais aqui.

cartaz-curitiba-okShow ‘Segredos’ com Ziza Fernandes

No dia 29 de julho, o Cenáculo Arquidiocesano do Santíssimo Sacramento em Curitiba/PR recebe Ziza Fernandes e convidadosàs 19h, para apresentação do “Show Segredos”, de lançamento do seu DVD “Segredos”, gravado ao vivo em agosto de 2015 no Theatro Municipal de São Paulo.Saiba mais aqui.

zf-congressodemulheres-card-geral-port-30-julhoCongresso de Mulheres Humanitas

No dia 30 de julho acontece o  Congresso de Mulheres Humanitas – Dedicado a todas as mulheres que desejam ser mais fortes diante de suas perguntas, seus próprios sonhos e projetos. Será composto de 1 dia inteiro de formação com Judith Dipp, Ziza Fernandes e participações especiais e 1 Pocket Segredos – Ziza Fernandes e Convidados. Saiba mais aqui.