Confirmada data da Missa de Envio de Dom José Mario

Celebração será no dia 6 de julho, no Santuário Nossa Senhora do Carmo, às 19h.

Toda comunidade é bem vinda para a nossa Missa de envio de Dom José Mario Angonese, em ação de graças por seus quatro anos de exercício de Bispo Auxiliar em nossa Arquidiocese.

convite

O Santuário Nossa Senhora do Carmo fica na Av. Mal. Floriano Peixoto, 8520 – Hauer, Curitiba – PR

Rezemos pela nova missão de nosso querido bispo auxiliar.

No dia 31 de maio o Vaticano anunciou: Dom José Mario, nosso bispo auxiliar desde abril de 2013, foi nomeado como bispo da Diocese de Uruguaiana (RS). A posse em Uruguaiana será no dia 20 de julho na Catedral de Santana.

Dom José Mario se destacou por grande entrega às missões. Confira nota da Arquidiocese sobre o bispo.

“Minha gratidão ao povo de Curitiba pelos quatro anos de acolhida e boa convivência. Foi uma grande escola e um tempo que vou sempre levar com carinho e bons sentimentos” –  Dom José Mario Angonese.