Formação Litúrgica para equipes de Cantos e Ministérios de Música da Região Episcopal Sul – 19 de agosto

logo-comissao-liturgica

Em 19 de agosto de 2017 acontece a 1ª Formação Litúrgica para equipes de Cantos e Ministérios de Música da Região Episcopal Sul. Cantores‚ equipes e ministérios católicos, venham participar!

Será realizada na Paróquia Nossa Senhora da Anunciação (Capão Raso), das 9h às 17h. É necessário garantir a inscrição pelo formulário ao final desta página.

A Formação de Canto Litúrgico foi planejada pela necessidade de reorganizar nossos ministérios e equipes de cantos desde a preparação (espiritualidade e escolha dos cantos) à sua aplicação nas celebrações (o canto – a prática). O objetivo é levar a real consciência sobre canto litúrgico e técnica vocal aos cantores‚ equipes e ministérios católicos que atuam nas comunidades da Arquidiocese de Curitiba/PR‚ animando as celebrações.

INSCRIÇÕES AQUI