Igreja em saída – Paróquia São Jorge inicia missões

011

001Nos dias, 19, 20 e 21 de julho, a Paróquia São Jorge, setor Portão da Arquidiocese de Curitiba, deu início às missões em sua comunidade, com a realização da Escola de Evangelização. Nestes dias, contou com a participação de membros das diversas pastorais e movimentos, que foram convocados para estes encontros formativos.

A Escola de Evangelização foi aberta com a palestra “Ardor Missionário”, conduzida pelo Padre Felipe Garcia, Missionário Xaveriano. No dia seguinte, o tema foi as “Missões na Sagrada Escritura”, com o Padre Ednilson de Jesus. O evento encerrou-se com a benção e Missa de envio dos Missionários, no dia 23/07, às 19h.

Realizar as missões é visto com muita alegria, conforme divulgado pela própria Paróquia: “A Paróquia São Jorge acredita na importância de emprestar a voz para continuar anunciando o evangelho, emprestar os pés para continuar devorando quilômetros e atingir maior número de pessoas, doar a própria vida para estar totalmente a serviço da evangelização”.

007

“Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; é, antes, uma necessidade que se me impõe. Ai de mim se eu não anunciar o evangelho!” (1Cor 9,16).

As missões se estenderão até o dia 26/08, tendo o fechamento com o Retiro Querigmático no dia 27/08, das 08h às 17h, no valor de R$ 20,00 por pessoa.

retiro-2017-01

Mais informações direto com a Paróquia:
Rua Itacolomi, 1840