Fundo Diocesano de Curitiba repassa recursos a 22 iniciativas solidárias nesta quarta-feira

O Fundo Diocesano de Solidariedade revelou neste mês de julho os projetos aprovados no edital 2017. A cerimônia de assinatura dos contratos acontece nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, às 14h na Arquidiocese de Curitiba.

Como critério para aprovação no edital, os 22 projetos atendem a finalidade de combater a exclusão social e estão fundamentados na Campanha da Fraternidade 2017, com o tema “Biomas brasileiros e defesa da vida”.

Este edital de apoio a projetos é lançado anualmente pela Arquidiocese de Curitiba, destinando a projetos sociais 60% dos valores arrecadados pela Coleta Nacional da Solidariedade, realizada no Domingo de Ramos.

A cerimônia de assinatura dos contratos contará com representantes dos projetos aprovados, com membros do Conselho Gestor do FDS e com a presença do Arcebispo Metropolitano Dom José Antônio Peruzzo.

Confira aqui a lista de projetos aprovados

CERIMÔNIA DE ASSINATURA DO CONTRATOS 2017 DO FDS DA ARQUIDIOCESE DE CURITIBA
DATA: 02/08/2017