Leigos realizam reunião para tratar de questões ambientais em 25/08

O Conselho de Leigos da Arquidiocese de Curitiba convida todos os fiéis para a reunião da sua Comissão de Meio Ambiente.

Encontro acontece no próximo dia 25 de agosto e tem por objetivo trabalhar as questões relacionadas ao meio ambiente através de uma perspectiva cristã

comissao-meio-ambietne-vale-este

O objetivo do encontro é trabalhar as questões relacionadas ao meio ambiente, através de uma perspectiva cristã da nossa “casa comum”, como enfatizou a Campanha da Fraternidade do ano passado.

“É importante termos pessoas da Igreja atuando também sobre essa questão do meio ambiente, tanto nas paróquias e comunidades, como junto aos poderes legislativo e executivo. Como cristãos, temos o dever de cuidar do meio ambiente, que é fruto da criação de nosso Deus. Como Igreja, é importante estarmos inseridos nos debates relacionados à questões como lixo, a preservação ambiental, reciclagem, saneamento que são questões que envolvem toda a sociedade. Por isso, convidamos a todos as pessoas que tem essa preocupação para que venham somar conosco. Tragam ideias e sugestões, participem”, diz o coordenador arquidiocesano do Conselho de Leigos, Marlon Roza.

Você que é da Igreja e tem vontade de trabalhar com meio ambiente, participe da reunião e se preferir já entre em contato com o Conselho de Leigos – facebook.com/conselhodeleigoscwb/

Serviço:
Reunião da Comissão de Meio Ambiente do Conselho de Leigos de Curitiba
Data: 25 de agosto
Hora: 19h30
Local: Mitra Arquidiocesana (Av. Jaime Reis, 369 – Alto São Francisco, Curitiba)