Conselho de Leigos convida os fiéis para sua reunião nesta quarta (23)

leigos

Nesta quarta-feira (23), o Conselho de Leigos da Arquidiocese de Curitiba, realiza reunião mensal para debater o fortalecimento da evangelização católica na sociedade. A reunião inicia às 19h30, no salão da Mitra Arquidiocesana. Todos os fiéis são convidados para vir dar sua contribuição de como o leigo pode ajudar ainda mais a Igreja de Curitiba.

Entre os assuntos que serão debatidos estão o Ano do Laicato que se inicia no fim do ano, o trabalho das comissões que integram o Conselho, a identidade do Conselho de Leigos entres outros temas e ações. Venha participar conosco!

Comissão de Leigos
A Comissão do Conselho de Leigos tem por atribuição promover a vocação e missão, formação e espiritualidade, organização e atuação dos leigos e leigas, sobretudo respondendo aos desafios de evangelização nos campos da economia, de cultura, das ciências, das artes, da política, etc. com a atribuição de transformar, por dentro, as estruturas que integram a sociedade.

Participe! Faça parte do Conselho de Leigos
O Conselho de Leigos está aberto para todos os fiéis que quiserem ajudar no trabalho de evangelização. Se você quer saber mais sobre o Conselho, entre em contato com pelo email: conselhodeleigoscwb@gmail.com ou pela página no facebook: facebook.com.br/conselhodeleigoscwb.