Agências de viagem para JMJ 2019

panama

Olá Jovem! Vamos pra JMJ2019?

Confira abaixo as agências que estão com a gente!

Se aproxima a cada dia mais a 34º Jornada Mundial da Juventude, que será realizada no Panamá. Falta pouco mais de um ano para vivenciarmos mais uma vez essa experiência do amor de Deus em meio aos jovens do mundo inteiro.

Nós do Setor Juventude da Arquidiocese de Curitiba propomos para esta etapa de preparação uma verdadeira “caminhada em unidade”. Vamos promover até os dias que se aproximam do evento: Feiras, WorkShops, Bate Papos, Formações, Gincanas e diversas outras atividades, a fim de aproximar e ajudar no que for necessário a todos os peregrinos que irão até o Panamá, bem como os jovens que celebrarão a Jornada aqui do Paraná.

#CURITIBANAJMJ #VEMCOMAGENTE

Confira os pacotes de cada agência

logo_andes
ANDES TURISMO