Arquidiocese de Curitiba apresenta material de apoio para pequenas comunidades de fé

formacao-caminhando

 

Neste sábado, 11 de novembro, a Arquidiocese de Curitiba irá promover uma formação gratuita para todos que se interessem em conhecer mais sobre o “Caminhando 31”. Não é preciso se inscrever, e os 100 primeiros a chegar ganham um exemplar de um dos livros do Caminhando. A formação será às 15h, no auditório da Obra Evangelizar: Praça Senador Correia, 55 – Centro.

Caminhando é um material de apoio para as pequenas comunidades de fé – grupos de cristãos que se reúnem em suas casas durante a semana. Esses grupos podem ser chamados de Grupos de Reflexão, Grupos de Famílias, Grupos de Vivência Cristã, Pequenos Grupos, Círculos Bíblicos, Comunidades Eclesiais de base, entre outros.

O material apresenta um roteiro para cada reunião, que são centradas no Evangelho proposto para cada dia. Os livros têm orações, cantos, textos de interpretação da Palavra e sugestões de perguntas para conversa entre os membros do grupo. São dois livros neste ano litúrgico 2017-2018: “Novena de Natal e Tempo Comum I” e “Novena de Quaresma e Páscoa e Tempo Comum II”, além de um CD que serve como guia de Leitura Orante.

O objetivo do Caminhando é ajudar no crescimento e fortalecimento da fé nesses grupos. Por meio do encontro com a Palavra de Deus, o povo cristão pode se tornar mais próximo dEle e levar sua Palavra adiante.

Participe da formação neste sábado para saber mais sobre este material de evangelização!

 

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo