Cantata de Natal nas janelinhas da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Belém

whatsapp-image-2017-12-05-at-10-46-07

As crianças do projeto TJ Kids, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Belém, no Centenário, em Curitiba, irão apresentar uma cantata de Natal nas janelinhas da paróquia, pelo terceiro ano consecutivo. Serão 50 crianças cantando canções natalinas e celebrando o trabalho realizado no projeto durante o ano e o nascimento do menino Jesus.

A apresentação será no dia 10 de dezembro, próximo domingo, às 20h30min, e a entrada é a gratuita. A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Belém fica na rua Amador Bueno, 627 – Centenário, Curitiba.

O projeto TJ Kids começou com 15 crianças em 2013 e, hoje, elas já passam de 50. As crianças se encontram toda segunda-feira para rezar, louvar, cantar e se preparar para as apresentações nas missas especiais, como dia das mães, dia dos pais, de Nossa Senhora Aparecida e o Encanto de Natal no final do ano.

whatsapp-image-2017-12-05-at-10-46-08