Em 15 dias, IAFFE já preencheu 50% das vagas

Com as inscrições abertas desde 21 de novembro, as escolas do Instituto Arquidiocesano de Formação na Fé (IAFFE) já preencheram metade das suas 870 vagas. Algumas escolas já estão com o formulário de inscrição fechado pelo preenchimento total das vagas.

As inscrições continuam abertas e ainda dá tempo de se inscrever e garantir a sua vaga.

Os cursos são voltados para a formação de lideranças de pastorais, movimentos e grupos, ou para qualquer pessoa que se interesse por aprender mais sobre a Igreja e assuntos relacionados.

São cursos de formação que começam em março de 2018 e vão até novembro, em um domingo por mês, aprofundando conteúdos de acordo com a área escolhida.

As aulas serão sempre das 8h às 17h, na Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR). As mensalidades custam RS30,00 e a taxa de inscrição é de R$25,00.

Para saber mais sobre as escolas e cursos oferecidos e se inscrever, clique aqui.

Em caso de dúvidas, ligue: 2105-6318 – Comissão da Animação Bíblico Catequética da Arquidiocese de Curitiba.