Comissão Litúrgica dará formação sobre a Quaresma e a Páscoa

atualizado em 10/01

pascoa-cortado

A Comissão Litúrgica da Arquidiocese de Curitiba irá realizar, no dia 3 de fevereiro, o Encontro Arquidiocesano de Formação e preparação para a Quaresma e a Páscoa. Será na Cúria da Arquidiocese de Curitiba, das 8h30min às 12h e não há necessidade de inscrição prévia.

A formação segue o documento conciliar Sacrosanctum Concilium (108), que exorta a Igreja a orientar o espírito dos fieis para as festas do Senhor, de modo muito especial para a celebração da Sua Páscoa.

O encontro é destinado aos coordenadores da Pastoral Litúrgica, dos MESCs, dos coroinhas e acólitos, de animação e canto litúrgico, agentes de pastoral, diáconos e demais interessados. As atividades contarão com a assessoria dos membros da Comissão Arquidiocesana de Liturgia.

Data: 3/02/2018
Horário: Das 8h30min às 12h
Local: Salão Nobre da Cúria Metropolitana
Mais informações: 41 2105-6324 (Centro de Pastoral)