Formação para Lideranças de Coroinhas e Acólitos – inscrições abertas

pastora-acolitos

A Escola Arquidiocesana de Formação de Lideranças de Acólitos e Coroinhas, convida as paróquias para a capacitação dos líderes que irão trabalhar na formação de Coroinhas e Acólitos nas Paróquias e Comunidades no Serviço do Altar.

A Escola destina-se aos coordenadores de equipes que irão trabalhar na formação do Coroinhas e Acólitos nas Paróquias. “Precisamos de muitos Acólitos e Coroinhas como futuro da igreja, novas lideranças e novos vocacionados”, afirma a coordenação da Comissão de Liturgia em carta às Paróquias.

PARTICIPE!

A Escola se destina a capacitar os líderes que irão trabalhar na formação de Coroinhas e Acólitos nas Paróquias e Comunidades no Serviço do Altar, tendo por base a formação litúrgica de atuação nas diversas celebrações da Igreja.

A programação da Escola é composta por nove encontros, de fevereiro a novembro, além de missas e celebrações. As  atividades formativas são sempre no quarto sábado do mês, das 14h às 16h na Catedral Basílica Nossa Senhora da Luz dos Pinhais – Praça Tiradentes.

Para se inscrever, acesse os formulários abaixo:

Para Lideranças de Coroinhas e Acólitos em Primeira Etapa clique aqui

Para Lideranças de Coroinhas e Acólitos em Segunda Etapa clique aqui