Coral Canto do Bem muda para Paróquia Bom Jesus dos Perdões e convida novos participantes

02

A partir de março, o Coral Canto do Bem estará de casa nova, na Paróquia Senhor Bom Jesus dos Perdões, no centro de Curitiba. Venha cantar e tocar com a gente! “Cantar é próprio de quem ama” já dizia Santo Agostinho.

Novo tempo, nova vida! Já está passando o Carnaval, é o momento de tomar decisões.  Uma boa forma de fazer a diferença é realizar algo significativo, doar-se a si mesmo, os seus dons e os seus talentos!

Nós precisamos de você!  Deus precisa de você! As pessoas e a comunidade precisam de você! Não precisa saber cantar, basta ter vontade de aprender, empreender e ajudar o próximo.

Músicos e instrumentistas são todos bem-vindos! Participe, divulgue e incentive!

Inscrições e informações na Secretaria da Paróquia Senhor Bom Jesus ou pelo WhatsApp: (041) 9-99557441

Acesse o grupo no WhatsApp:

Preencha a ficha de inscrição e envie por e-mail para nós:

coralcantodobem@gmail.com

Informações:

Inicio: 03/03/2018

Horário: Todos os sábados das 16h até às 18h

Local: Paróquia Senhor Bom Jesus dos Perdões – Praça Rui Barbosa, 149 – Centro de Curitiba – PR

Estacionamento gratuito no local