Reviver 2018: Comunidade Shalom promove retiro de Carnaval

Retiro contará com as presenças do Arcebispo Dom Peruzzo e do bispo-auxiliar Dom Francisco Cota

reviver-2

“Para Deus Nada é Impossível” é o tema do Reviver Curitiba, retiro de Carnaval que será realizado pela Comunidade Católica Shalom de 11 a 13 de fevereiro de 2018, na Paróquia Menino Deus, no bairro Guabirotuba. O objetivo do retiro é favorecer a experiência pessoal com o Amor de Deus.

O evento tem entrada gratuita e tem em sua programação pregações, música, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, teatro, curso, e Santa Missa. A programação é dirigida a toda a família e haverá espaço especial para as crianças, o Reviver Kids.

Neste ano, os temas dos cursos serão “Castidade”, para os jovens, e “Alegria do Amor”, baseado na exortação do Papa “Amoris Laetitia”, direcionado para as famílias.

Em todos os dias do retiro será celebrada Santa Missa, às 18h. Na segunda-feira, 12 de fevereiro, o bispo-auxiliar de Curitiba, Dom Francisco Cota, presidirá a celebração. No dia seguinte, o Arcebispo Dom Peruzzo celebrará a missa de encerramento.

Marilane mora em Curitiba há quase um ano. Em 2014, quando ainda morava no Ceará, soube do retiro em um aviso paroquial. “Cheguei ao retiro como se eu fosse ‘pular’ um carnaval no mundo mesmo. O Santíssimo Sacramento estava exposto. Naquele momento, eu me encolhi toda diante do Senhor. Alguém da Comunidade me acolheu e me fez sentir como em uma família mesmo. A experiência que eu tive com Deus foi de uma alegria que destruía todas as minhas angústias e desesperanças. O Reviver, para mim, foi esse encontro com a alegria do ‘para sempre’, que eu sinto que nunca mais a perdi. Mesmo com as dificuldades que possa viver hoje, essa alegria não passa”, conta.

Reviver Curitiba – Retiro de Carnaval

Data: 11, 12 e 13 de fevereiro

Local: Paróquia Menino Deus – Rua Arlindo Araújo Sobrinho, 310, Guabirotuba

Horário: Das 8h às 19h

Inscrições gratuitas na hora do evento ou pela internet neste link: https://goo.gl/VBGU2e

Venda de almoço no local.

Para mais informações, ligue: (41) 3527-6670 / 99656-2919 (atendimento das 14h às 22h)

Fonte: Comunidade Shalom