Segunda turma do clero da Arquidiocese de Curitiba participa de retiro em Florianópolis

retiro-do-clero

A segunda turma do Clero da Arquidiocese de Curitiba esteve reunida em seu retiro anual entre os dias 5 e 9 de fevereiro, em Florianópolis, Santa Catarina.

O tema do retiro deste ano foi “Viver, de verdade, a VIDA NOVA”. A proposta foi de proporcionar ao clero uma verdadeira experiência de oração, um encontro com Jesus Cristo que transforma e gera uma vida nova.

O retiro foi acompanhado pela teóloga, teresianista e Professora da PUC-Rio, Lúcia Pedrosa. O encontro começou às 19h do dia 5, segunda-feira, com jantar seguido de meditação, e encerrou ao meio-dia do dia 9, sexta-feira, com almoço.

O retiro com a primeira turma do Clero aconteceu entre os dias 2 e 5 de janeiro deste ano, em Curitiba.