Conselho de Leigos convida para seu primeiro encontro de 2018

reuniao

O Conselho de Leigos da Arquidiocese de Curitiba convida  todos os fiéis para o seu primeiro encontro neste ano de 2018. O evento  acontecerá às 19h30min do dia 20 de fevereiro, no salão Rainha da Mitra Arquidiocesana (Av. Jaime Reis, 369). O tema principal do encontro será o Ano Nacional do Laicato.

O Conselho de Leigos tem por atribuição ajudar na evangelização da Igreja promovendo a formação, a espiritualidade e a missão; organizar a atuação dos leigos e leigas, sobretudo respondendo aos desafios de evangelização nos campos da economia, de cultura, das ciências, das artes, da política, etc. com a atribuição de transformar, por dentro, as estruturas que integram a sociedade.

Participe! Faça parte do Conselho de Leigos

O Conselho de Leigos está aberto para todos os fiéis que quiserem ajudar no trabalho de evangelização. Se você quer saber mais sobre o Conselho, entre em contato com pelo email: conselhodeleigoscwb@gmail.com ou pela página no facebook: www.facebook.com.br/conselhodeleigoscwb.