Pastoral da Criança convida para a exposição “Nós somos todos irmãos”

pastoral-da-crianca

 

O Museu da Vida de Curitiba e a Pastoral da Criança convidam para a exposição temporária “Nós somos todos irmãos”, que será inaugurada na próxima quarta-feira, 7 de março, e ficará aberta para visitação até 16 de julho.

Inspirada na Campanha da Fraternidade 2018, cujo tema é “Fraternidade e Superação da Violência”, a nova exposição do Museu da Vida traz à tona esse assunto, mas com um viés diferente: como podemos agir juntos para superar a violência?

A exposição, indicada para adultos e crianças, sugere, de forma lúdica e interativa, diversas reflexões sobre o tema, seja por meio de uma “árvore de problemas” que pode se transformar em uma árvore de soluções, pela interação com um boneco de lata narcisista que precisa do calor humano ou pela brincadeira de montar casas que precisam da participação de todos os moradores para ficar em pé.

A entrada e o estacionamento do Museu da Vida são gratuitos, para você aproveitar sem se preocupar!

 

Serviço:

Exposição “Nós somos todos irmãos”
Data: de 7 de março a 16 de julho de 2018
Local: Museu da Vida – Rua Jacarezinho, 1691 – Mercês, Curitiba.
O Museu da Vida fica aberto à visitação todos os dias, das 8h às 19h, incluindo finais de semana e feriados (exceto na Sexta-Feira Santa, Domingo de Páscoa e entre Natal e Ano Novo).
https://www.pastoraldacrianca.org.br/museudavida/

 

Fonte: Pastoral da Criança 

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo