Bispos de Curitiba participam de Assembleia anual do Regional Sul 2 da CNBB

whatsapp-image-2018-03-05-at-10-00-21-1

Desde a noite do último domingo, 4 de março, acontece a Assembleia anual dos Bispos do Regional Sul 2 da CNBB. A Diocese de Paranavaí (PR), no ano em que completa seu jubileu de ouro, foi o local escolhido para a reunião dos bispos. O início da Assembleia foi marcado por uma celebração eucarística presidida por Dom Anuar Battisti, Arcebispo de Maringá, na Catedral Maria Mãe da Igreja.

Representando a Arquidiocese de Curitiba, participam da Assembleia o Arcebispo Dom José Antonio Peruzzo e os bispos auxiliares: Dom Francisco Cota e Dom Amilton Manoel. Essa reunião anual é um momento de comunhão entre os bispos, onde partilham, discutem e avaliam a caminhada pastoral da Igreja do Paraná e decidem juntos novas iniciativas. Eles ficarão reunidos até terça, dia 6.

Fonte: CNBB Sul 2