Cerco de Jericó desta semana será pela cura da depressão

ostensorio

Na próxima segunda-feira, 12 de março, o programa Noite de Louvor da TV Evangelizar traz mais um episódio da série Cerco de Jericó com o subtema Cura da Depressão.

A pregação será com Gill Motta, da comunidade Metanoia. A adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzida pelo Padre Eloir, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe da Diocese de Criciúma (SC).

Nessa noite, o missionário e cantor da comunidade Canção nova, Emanuel Stênio, fará uma participação especial.

Será às 19h, no Anfiteatro das Santas Chagas de Jesus, no Auditório da Obra Evangelizar é Preciso (Praça Senador Correia, 55).

Seja solidário e leve 1 kg de alimento não perecível para ajudar as famílias atendidas pela Associação.

Você também pode acompanhar o Noite de Louvor em tempo real pelo aplicativo Evangelizar É Preciso ou pelo site padrereginaldomanzotti.org.br/tv_evangelizar