Formação para coordenadores de catequese neste fim de semana

lava-pes

Com o objetivo de proporcionar uma formação adequada e específica aos coordenadores de catequese, a Comissão da Animação Bíblico-Catequética da Arquidiocese de Curitiba irá promover a Escola de Coordenadores de Catequese 2018, dividida em duas etapas: a primeira etapa de 16 a 18 de março e a segunda etapa de 6 a 8 de julho de 2018.

Os temas abordados serão: ministério da coordenação, planejamento na catequese, exercícios de planejamento, itinerário catequético, o grupo de catequistas, exercícios de liderança, a caminhada da Igreja e a catequese e relação de ajuda.

Os encontros serão na Casa de Retiros Nossa Senhora do Mossunguê e a taxa de inscrição é de R$180,00 por etapa – com estadia e refeições inclusas.

Para a primeira etapa, o horário de chegada é às 19h do dia 16 de março.

Em caso de dúvidas, ligue: (41) 2105-6318

Para se inscrever, clique no link abaixo: