Juventude de Curitiba se organiza para participar de Romaria Nacional em Aparecida

O Setor Juventude da Arquidiocese de Curitiba está organizando uma caravana para a Romaria Nacional da Juventude 2018‚ que acontecerá no dia 21 de abril em Aparecida, São Paulo e que terá como tema “Maria – modelo de jovem leigo e leiga”.

Pelo terceiro ano consecutivo, o evento terá tendas de formação das expressões juvenis – Movimentos‚ Novas Comunidades‚ Congregações‚ PJs.

Nas tendas‚ os “jovens romeiros” terão oportunidade de participar de catequeses com os bispos e de momentos de animação‚ terço‚ apresentações teatrais‚ música‚ dança, entre outras atividades.

Saída da Cúria Metropolitana: 20 de abril – 21h
Retorno: 22 de abril – 9h
R$180,00 – incluso transporte e camiseta

Para mais informações e para acessar a programação completa da Romaria, clique aqui.

romaria-web

Realize sua inscrição pelo botão abaixo:

bot_inscri-fw_1