Mutirão da saúde terá serviços gratuitos para a comunidade

mutirao-da-saude

No dia 14 de abril, a Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Curitiba irá realizar o IX Mutirão da Saúde, que oferecerá serviços gratuitos de saúde e bem-estar para a comunidade.

As atividades incluem triagens, exames, orientações, cortes de cabelo, massagens, cadastro de doadores de medula óssea, bazar de usados, além de diversas instituições voluntárias com seus profissionais da saúde.

O mutirão será das 9h às 17h na Paróquia Santo Antônio (Avenida Paraná, 1939 – Boa Vista – Curitiba). Às 16h, haverá Santa Missa com benção da saúde.

A estimativa da Pastoral da Saúde é de que circulem 3mil pessoas pelo evento. Serão distribuídas senhas no dia.

Segundo Ireonilda De Conto, coordenadora da Pastoral da Saúde de Curitiba, a pastoral busca, a partir de Jesus Cristo, realizar atos concretos em favor da vida, seja pessoal ou comunitária. “Nas edições anteriores do mutirão, tivemos muitos parceiros. Todos estão de parabéns, sempre fiéis nestes eventos sociais em favor do povo de Deus, que necessita tanto de atenção, declara.

IX Mutirão da Saúde

14 de abril – 9h às 17h

Paróquia Santo Antônio (Avenida Paraná, 1939 – Boa Vista)