Inscrições abertas para o 7º Encontro de Canto Pastoral e Liturgia

cartaz

O Santuário São José irá realizar, em junho, o 7º Curso de Canto Pastoral e Liturgia. O encontro é destinado a todas as pessoas envolvidas na Liturgia e Canto: sacerdotes, músicos, cantores, salmistas, catequistas, jovens, etc.

O objetivo do encontro deste ano é voltar o olhar e o coração para os fiéis leigos, seus ministérios na Igreja, na liturgia e na sociedade.

Um destaque especial será o Hino Nacional do Leigo, com nova melodia que contempla entusiasmo e vibração, num ritmo marcial, composto pela Ir. Custódia Cardoso – CIIC.

Além das novas músicas rituais (Perdão, Glória, Santo), serão ensaiados os Cantos de Abertura, Oferendas e Comunhão, Canção ao Sacerdócio, Vocacionais, São Pedro, Catequese, Juventude e outros que darão suporte ao tempo litúrgico Comum e tempo Pascal. Atenção para a Paz e Palavra.

As reflexões irão tratar da missão do leigo, prática e realidade nos Documentos da Igreja.

7º Curso de Canto Pastoral e Liturgia

Santuário São José (Largo Pe. Albino Vico, 32 – Capão Raso, Curitiba)

16 e 17 de junho – Início às 9h do dia 16 (chegar com 30 min de antecedência)

Inscrições: liturgia.pastoral@gmail.com

Valor: R$ 80,00 (até dia 08/06/2018) – refeições e apostila inclusos.

OBS: Se alguém necessitar de pouso, favor avisar com antecedência.

Fone: (41) 3027-1051 ou 99971-7002

Depósito

Banco Bradesco

AG: 5716/9