Casa Pró-Vida convida para o V Dom de Ser Mulher

dom-de-ser-mulher

 

A Casa Pró-Vida Mãe Imaculada tem um convite especial para todas as mulheres da Arquidiocese de Curitiba: o V Dom de Ser Mulher. O evento acontece todos os anos e, em 2018, tem como tema “O Jardim da Alma Feminina”.

Abrangendo a espiritualidade e a psicologia, as palestras permitirão às mulheres conhecerem mais a fundo toda a beleza de suas almas e corações conforme aquilo que Deus pensa de nós, mulheres. Para que, como Santa Terezinha do Menino Jesus, possamos dizer: “Sou aquilo que Deus pensa de Mim”.

A Casa Pró-Vida Mãe Imaculada é uma instituição católica, que acolhe mulheres que estão em risco de fazer um aborto, aconselhando-as de que a vida é a melhor escolha. A Casa presta auxílio psicológico, médico, jurídico, material e assistencial à mulher e ao bebê.

Nestes 5 anos de inauguração, já foram atendidas mais de 400 mulheres e centenas de bebês nasceram. A Obra é desenvolvida por voluntários e sustentada por benfeitoria.

As vagas são limitadas e toda a renda será revertida em ajuda às mulheres e crianças atendidas pela Casa Pró-Vida Mãe Imaculada.

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

 

Data: 10/06/2018 – domingo

Horário: 9h30 às 19h – Santa Missa presidida pelo Padre Silvio Roberto, MIC (Diretor da Casa Pró-Vida).

Local: Chácara Encanto das Areias (Rua José Júlio Tortato, 20 – Campo de Santana, Curitiba).

ESTACIONAMENTO GRATUITO no espaço do evento.

Valor:

1° Lote: 23/03 a 20/05 – R$150,00

2° Lote: 21/05 a 09/06 – R$ 160,00

Almoço e café colonial inclusos

Pode ser parcelado em até três vezes no cartão