Nota de Esclarecimento – realização do Corpus Christi diante dos efeitos da paralisação

A Arquidiocese de Curitiba comunica que, mesmo diante das dificuldades ocorridas nos últimos dias devido à paralisação dos caminhoneiros, as atividades relativas à solenidade de Corpus Christi estão todas MANTIDAS. Nossos fornecedores têm condições de entregar todos os materiais necessários para a realização do evento, sem nenhum contratempo.

Aguardamos a presença de todos os fiéis católicos de Curitiba para que possamos celebrar bem a presença de Jesus Eucarístico entre nós. Unamo-nos em oração a todo o povo brasileiro rogando ao Senhor que nos ajude a superar as dificuldades de uma nação.

Curitiba, 29 de maio de 2018.

Arquidiocese de Curitiba

A programação e novidades do Corpus Christi em Curitiba podem ser acompanhadas aqui.

whatsapp-image-2018-05-29-at-14-20-38