Programação do Corpus Christi Curitiba começa na quarta-feira à noite com Vigília Jovem

Em 2018, uma das novidades da Festa de Corpus Christi em Curitiba é a programação ampliada, que começa já na noite da quarta-feira, dia 30 de maio, com uma Vigília Jovem na Praça Nossa Senhora de Salette.

A Vigília será das 19h às 22h e terá momentos de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento conduzidos pelo bispo auxiliar de Curitiba, Dom Amilton Manoel, cp. Entre os convidados para os momentos de música estão Danielle Quirino,  Ministério Filhos de Maria, Colo de Deus, Eduardo Filho, Telma Rodrigues, Padre Cleberson Evangelista e Dudu (Comunidade Éfeta).

Outra novidade da programação do Corpus Christi é a Feira Gastronômica, que funcionará na Praça da Salette durante a vigília e ao longo de todo o dia 31. Durante a manhã do dia de Corpus Christi, enquanto os tapetes são confeccionados na Avenida Cândido de Abreu, também haverá programação musical no palco montado na Praça Nossa Senhora de Salette, que contará com apresentações da Comunidade Shalom, Ministério Consagrasson e a Companhia de dança Maria Mãe das Artes.

Clique aqui para acessar a programação e os horários

A partir das 12h do dia 31, haverá também apresentações musicais na Praça Tiradentes, com Padre Cleberson Evangelista e banda, Coral das Comunidades, a dupla sertaneja Álvaro e Daniel e animação com Padre Reginaldo Manzotti e Ministério Evangelizar é Preciso.

Às 15h, a Santa Missa será presidida pelo Arcebispo de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo, seguida de procissão com o Santíssimo Sacramento pela Avenida Cândido de Abreu em direção ao Centro Cívico. Às 18h, haverá benção do Santíssimo Sacramento e show com o Padre Reginaldo Manzotti.

 

Para saber mais sobre a programação do Corpus Christi Curitiba 2018, confira reportagem da Rádio Evangelizar:

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo