Curso de gestão de mídias sociais para Igreja neste sábado

pascom

Com o intuito de aperfeiçoar os conhecimentos das pessoas que trabalham com a comunicação das paróquias, comunidades, grupos ou movimentos, a Pastoral da Comunicação (Pascom) da Arquidiocese de Curitiba irá oferecer um Curso de gestão de mídias sociais para Igreja.

O objetivo é que os participantes aprendam a utilizar os recursos que as mídias sociais oferecem para evangelização, comunicação mais próxima com o público, divulgação de eventos e ações, fortalecimento da imagem da Igreja e de seus movimentos, assim como aumentar o engajamento das pessoas nas suas atividades.

O curso acontecerá no dia 16 de junho, sábado, das 8h às 12h, na Faculdade São Basílio Magno (FASBAM – Rua Carmelo Rangel, 1200 – Seminário, Curitiba).

As inscrições custam R$20,00.

INSCREVA-SE AQUI