Pastoral Familiar do Setor Pinhais promove encontro de namorados com jovens casais

whatsapp-image-2018-06-12-at-13-25-33
Almoço romântico durante o encontro

No último domingo, 10 de junho, a Pastoral Familiar do Setor Pinhais da Arquidiocese de Curitiba promoveu um Encontro de Namorados, do qual participaram 24 jovens casais. O retiro aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Saúde das 8h às 18h30 e abordou temas como sexualidade, compromisso com Deus, santidade, namoro, noivado e casamento.

Dom Francisco Cota, bispo auxiliar de Curitiba, esteve presente e conversou com os namorados sobre a importância de haver um acompanhamento da Pastoral Familiar ainda no namoro, para que o casamento não se desfaça no futuro.

Segundo Andréa Cristina dos Santos Ferreira, coordenadora do retiro, junto com seu esposo Gladison Luiz Ferreira, o encontro foi muito gratificante, tanto para a equipe organizadora quanto para os participantes. “Nós recebemos muitas mensagens de agradecimentos dos casais. Eles nos disseram que o retiro foi um momento especial para fortalecer seu namoro e sua relação com Deus”, relata Andréa.

Veja abaixo algumas fotos do Encontro de Namorados: