Pastoral do Empreendedor promove formação para empreendedores católicos

pastoral-do-empreendedor

 

A Pastoral do Empreendedor da Arquidiocese de Curitiba irá iniciar, no dia 26 de junho, uma formação para empresários e empreendedores católicos, com o objetivo de conscientizar que empreendedorismo e cristianismo podem caminhar juntos na promoção do desenvolvimento humano.

A iniciativa faz parte da parceria da Pastoral do Empreendedor com a empresa Ajuda do Alto, que trabalha com a formação humana e espiritual, e tem como proposta oferecer aos participantes ferramentas e técnicas que permitam administrar e dirimir conflitos, seja na vida familiar, profissional ou missionária.

Serão seis encontros ao longo de seis meses, nos horários regulares das reuniões da Pastoral do Empreendedor – que ocorrem toda última terça-feira do mês, com temas como, autoconhecimento, liderança e planejamento, entre outros. No mês de novembro, o encerramento irá acontecer com um retiro, coroando a formação com uma reflexão de vida, pessoal e profissional, em relação ao dom concedido por Deus de serem empresários e empreendedores.

Sobre a Pastoral do Empreendedor

A Pastoral do Empreendedor da Arquidiocese de Curitiba foi fundada em 2016 e tem como missão específica cuidar pastoralmente de empresários e empreendedores. Formada por cristãos católicos de diferentes paróquias, a Pastoral promove encontros periódicos em que os integrantes partilham experiências e momentos reais de aprofundamento cristão, contribuindo, assim, para que cada um fortaleça e demonstre sua fé de diferentes formas no mundo dos negócios.

 

Serviço:

Formação para empresários e empreendedores

Data: de junho a novembro – sempre na última terça-feira do mês

Local: Mitra da Arquidiocese de Curitiba

Horário: das 19h30 às 21h

Endereço: Av. Jaime Reis, 369 – São Francisco

Investimento: R$20,00 a cada encontro

As inscrições podem ser feitas no dia de cada encontro

Mais informações:

Portal Ajuda do Alto – 41 99723-4487 ou 41 99640-4238

Pastoral do Empreendedor – 41 9845-2000 (Iracema – coordenadora)

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo