Rádio Canção Nova terá programa especial sobre desemprego e empreendedorismo

empreendedorismo

 

Nunca houve tantos brasileiros interessados em abrir o próprio negócio. A principal explicação é o desemprego, que vem estimulando o trabalho autônomo e a abertura de micro e pequenas empresas. Só no primeiro semestre de 2018, o número de desempregados saltou de 12,7 milhões para 13,4 milhões de brasileiros, representando uma alta de 5,7. Segundo dados do Sebrae, 11 milhões de empresas foram criadas no país nos últimos anos por pessoas que precisavam de trabalho.

Pensando nisso, a Rádio Canção Nova Curitiba preparou um programa especial para falar sobre o assunto, trazendo histórias de pessoas que desistiram de procurar um emprego fixo e investiram no próprio negócio.

O Especial com o tema “Donos do próprio negócio” vai ao ar na quarta-feira, dia 20 de junho, às 09h45, na sintonia da Rádio Canção Nova Curitiba – AM 1370, e tem reprise durante sua programação local.

O ouvinte pode tirar suas dúvidas e contribuir com o programa enviando mensagens através do endereço eletrônico radiocuritiba@cancaonova.com, ou entrando em contato com a produção, através do nosso WhatsApp (41) 9 9882 1370 ou pelo telefone (41) 3091 1370.

Os convidados e especialistas no assunto estarão no programa para esclarecer as dúvidas dos ouvintes.

 

SERVIÇO:

Especial Canção Nova – Tema: “Donos do próprio negócio”.

Data: Quarta-feira (20/06)

Horário: das 09h45 às 10h50

Rádio Canção Nova Curitiba – AM 1370

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo