Semana Nacional da Família: subsídio disponível na loja da Arquidiocese

hora-da-familia

A Semana Nacional da Família 2018 se aproxima. Com seu início sempre no Dia dos Pais, a Semana da Família deste ano será entre os dias 12 e 18 de agosto, com o tema “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”. O objetivo da semana é promover o valor e a beleza da família, assim como a importância da sua vocação para a Igreja e para a sociedade.

No sentido de animar a vivência da Semana Nacional da Família, a Pastoral Familiar disponibiliza o subsídio Hora da Família, que traz reflexões sobre temas familiares e sugestões de cantos e orações para sete encontros, além de iluminar outras datas do calendário, como o Dia das Mães.

O subsídio já está à venda na Loja da Arquidiocese de Curitiba (Avenida Jaime Reis, 369 – Alto São Francisco, Curitiba).

Compre online clicando aqui.