Missa de abertura do mês vocacional no Santuário de Guadalupe neste domingo

mesvocacional2018_e

Para a Igreja Católica no Brasil, agosto é o mês vocacional, destinado a intensificar as reflexões sobre a importância de todas as vocações e sobre a necessidade de se trabalhar por elas.

Saiba mais sobre o mês vocacional clicando aqui

No próximo domingo, dia 5 de agosto, acontecerá a Missa Arquidiocesana de abertura do mês vocacional, que será presidida pelo Arcebispo de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo. Será às 18h no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe (Praça Senador Corrêa, 128 – Centro).

A missa será do XVII Domingo do Tempo Comum e irá comemorar o dia do padre, por ser o primeiro domingo de agosto, mês vocacional.

A celebração é aberta a toda a comunidade e terá a participação de leigos, leigas, religiosos(as), padres e da comunidade paroquial.