Vigília em favor da vida desde a concepção nesta sexta-feira, 3 de agosto

whatsapp-image-2018-07-31-at-17-29-13

 

Nos dias 3 e 6 de agosto, estará em debate no STF a ADPF 442, mais uma das iniciativas que buscam, por meio judicial, a legalização do aborto no Brasil. A Arquidiocese de Curitiba já reproduziu nota da CNBB com posicionamento da Igreja “em defesa da integralidade, inviolabilidade e dignidade da vida humana, desde a sua concepção até a morte natural”, condenando, “assim, todas e quaisquer iniciativas que pretendam legalizar o aborto no Brasil”Confira aqui nota da CNBB em defesa da vida.

Em Curitiba, a Arquidiocese convida a todos para a Vigília Pela Vida, em favor da vida desde a concepção, organizada pela Casa Pró Vida Mãe Imaculada.  Será nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, das 21h às 24h, na Paróquia Santo Estanislau – Rua Emiliano Perneta, 441.

A Casa Pró-Vida Mãe Imaculada acolhe mulheres que estão em risco de fazer um aborto, dando apoio psicológico, material, assistencial, médico e jurídico. Em 5 anos de existência, já atendeu mais de 400 mulheres.

Vigília pela Vida também no dia 5 de agosto

A Paróquia Imaculada Conceição convida para Vigília pela Vida no domingo, dia 5 de agosto, às 18h. Endereço: Av. Abel Scuissiato, 3237 – Atuba, Curitiba.

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo