Juventude do Setor Boqueirão realiza vigília em preparação para o DNJ

dsc_4755

No dia 27 de julho, a juventude do Setor Boqueirão organizou, a pedido dos grupos de jovens do setor, uma Vigília em preparação ao Dia Nacional da Juventude, que acontecerá na Arquidiocese de Curitiba nos dias 29 e 30 de setembro.

A vigília começou com a Santa Missa presidida pelo padre Estevão, referência da Juventude no Setor Boqueirão. Em seguida, muito louvor seguido de pregação com o tema: “Sal da terra e luz do mundo”. Por fim, houve um momento de Adoração.

“Essa vigília nos revigorou e nos deu energia para que possamos seguir com fé, alegria e entusiasmo no trabalho com a juventude”, relatam Alexandre Brugnara e Rita Fragoso, articuladores do setor Boqueirão. “Esse foi só o primeiro evento de muitos que temos para o setor Boqueirão. Estamos com forças renovadas e cheios do Espírito para continuar nessa caminhada”, concluem.

Para Júlia Oliveira dos Santos, do Grupo de jovens JAEC, da Paróquia Menino Deus, a vigília foi um momento de renovar a fé na presença de Deus em sua vida. “Foi um momento de muita felicidade. Eu realmente me abri para Deus e acho que, cada dia mais, Ele se faz presente na minha vida”, conta.

“Acho que nunca vou conseguir explicar direitinho o senti nesta vigília. Foi maravilhoso ver tantos jovens se divertindo e dispostos a participar de todos os momentos”, afirma Ana Paula, do Grupo de Jovens e Adolescentes da Paróquia Santo Antônio Maria Claret. “A Adoração ao Santíssimo foi espetacular. Eu consegui me entregar totalmente na presença de Cristo e senti meu coração queimar de tanto amor”, diz a jovem.

Todos os setores da Arquidiocese de Curitiba são convidados a se mobilizar em preparação para o Dia Nacional da Juventude.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Setor Juventude:

juventude@arquidiocesecwb.org.br