1º encontro dos grupos de jovens do Setor Orleans e Santa Felicidade

whatsapp-image-2018-08-05-at-17-04-47

No dia 4 de agosto, aconteceu o 1º encontro dos grupos de jovens do Setor Orleans e Santa Felicidade. O encontro foi realizado na Paróquia São Brás e teve o objetivo de motivar os grupos de jovens a participarem do Dia Nacional da Juventude 2018. Na Arquidiocese de Curitiba, o DNJ acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro.

O encontro também teve o objetivo de acompanhar a movimentação do Setor Juventude da Arquidiocese para unir todos os grupos de jovens. Cerca de 180 jovens de 13 grupos estiveram presentes.

Foram realizadas dinâmicas e animação com o Ministério de Música Reinflama. Houve também um muro de escalada para a diversão dos jovens, além do delicioso cachorro quente, que foi disponibilizado pela Paróquia São Braz através do Pároco, Padre Juarez, e dos coordenadores do grupo jovem JUFE da Paróquia São Brás, Kátia e Daner.

Ficou decidido que o próximo encontro do setor será no dia 1 de setembro na Paróquia Bom Pastor, para formação dos Missionários.