Santuário do Guadalupe terá programação especial de Dia dos Pais

O dia terá missas com Pe. Reginaldo Manzotti e Dom Peruzzo e participação do Grupo de Terço dos Homens da Arquidiocese de Curitiba

dia-dos-pais

 

A Obra Evangelizar, através da TV Evangelizar e do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, terá uma programação especial para o Dia dos Pais, próximo domingo, 12 de agosto.

Às 9h e às 11h, Pe. Reginaldo Manzotti celebrará missa. Às 16h, acontecerá o Cenáculo “Homens de Fé” – Vencendo os desafios pela força que vem de Deus – Tudo posso naquele que me fortalece (Filipenses 4,13). A pregação será do missionário Anderson Reis e a animação da cantora Joelma Datovo e ministério.

O objetivo do Cenáculo é animar as comunidades, paróquias e dioceses para que rezem pelas vocações. Às 17h, o Movimento do Terço dos Homens da Arquidiocese de Curitiba e o pregador Anderson Reis rezam o Terço dinâmico pelas vocações. Às 18h, o Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo, irá presidir a Santa Missa.

Que a celebração do mês vocacional nos leve a descobrir nosso papel e nosso compromisso com a Igreja e a sociedade e nos traga as bênçãos do Pai para vivermos a nossa vocação, na certeza de que todas são importantes e indispensáveis. Cada uma, na sua especificidade, nos leva à perfeição da caridade, que é a essência da vocação universal à santidade.

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo